segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Grávida de 6 semanas!

Há duas semanas descobrimos que estou grávida! Estava sentindo cólicas e mais cólicas que nunca sinto. Minha mãe desconfiou e me falou pra fazer um teste. Era dia dos pais. Estava em Friburgo e Wesley em Saquarema, com o pai dele. Fiz na segunda feira, as 6hs da manhã, por conta da exigência do teste e por que ia pra Niterói bem cedo naquele dia.
Imediatamente a fitinha ficou com duas linhas rosas. Positivo!
Liguei pro Wesley, 6:10 da manhã dizendo "Feliz dia dos Pais" e assim foi o começo de muitos exames e confirmações.
Esse é o nosso bebê que estava sendo esperado por 1 ano! Veio no tempo de Deus, na hora certa.
Estamos muito felizes. E agora aproveito o meu blog pra fazer um mini diário de como as coisas estão indo. Já ganhei presente: um par de meinha, escrito pezinho do papai e pezinho da mamãe, uma camisa da campanha de amamentação e um sapatinho branco. Fofo, fofo!!!
A ultra mostrou uma bolinha com 10mm de tamanho e dentro um bebê de 3mm. Ainda não mostrou o batimento, mas já tem eco embrionário, ele já está dizendo que está ali.
Em breve mais notícias!!!

Um comentário:

  1. Humm...se for menina, tenho uma sugestão, pode se chamar Mayara!!rsrsrs
    Acho esse nome lindo!hihi
    Deus abençoe vcs Priscilaaaaa....;)

    ResponderExcluir